First Post!

Ola, meu nome é Gabriel Araujo dos Santos, natural de Parnaíba/Piaui, atualmente residente de Cuiabá/Mato Grosso. Sou Analisa de Sistemas, programador C# desde 2006 (eu acho), já trabalhei em varias áreas entre Windows, Web, etc… desdo inicio do projeto XNA fiquei interessado com a oportunidade de desenvolver jogos, mas depois de brincar um pouco com a ferramenta, logo depois fiquei bem desanimado na falta de oportunidade na época de distribuir meus jogos criados. Sempre fui viciado ligado em jogos desda época do Atari até o fim da era do Super Nintendo, do inicio era Playstation desde então nunca mais tive um console em casa. Atualmente continuo jogando bem pouco no PC (Starcraft 2, League of Legends, Battlefield 3, Diablo 3 e Lineage 2 (mmorpg cujo foi viciado durante alguns anos da minha vida)).

Com a revolução da computação móvel resolvi começar a estudar programação para esses tipos de dispositivos, já publiquei um jogo chamado “Double Jumper” para Windows Phone, depois vou dedicar um post mais aprofundado a essa aventura.

Agora a jornada continua na dedicação a estudar o desenvolvimento para Windows Metro Style, para organizar esse estudos e afim de auxiliar novos desenvolvedores esse blog será dedicado a conceitos e programação para o novo Windows 8.

Deixe uma Resposta

